15/01/2014

Troca de Faixa 14/01/14

Parabéns a todos que conquistaram uma nova graduação, sabendo que é apenas mais um degrau nessa escada que é para a vida toda, pra quem adota o Aikido como estilo de vida.

Lembrando que a cada ano nossa responsabilidade aumenta, dentro do dojo com os menos graduados e em manter o nível técnico de nossa federação. Para finalizar deixo abaixo a frase do multi campeão Michael Jordan para pensarmos e aplicarmos em tudo.

"Quanto mais eu treino, mais sorte eu tenho" (Michael Jordan)

É um privilégio poder fazer parte da família Facerj Aikido.

Domo Arigatô

Click no link abaixo para visualizar as fotos.





Aquecimento com o dojo lotado!!!!








Alexandre trocando a faixa do Fabrício




Ulysses trocando a faixa do Diogo




Ednaldo trocando a faixa do Marcelo




Alexandre trocando a faixa do Diego




 Ruan trocando a faixa do Roberto




Renato trocando a faixa do Ruan




Ednaldo trocando a faixa do Ulysses




Meu filho Asafe trocando minha faixa




Alexandre trocando a faixa do Ednaldo




Sensei Igor recebendo presente dos alunos






Nenhum comentário:

Postar um comentário